Nas bancas…4€ !

E temos o prazer de divulgar que na APS 15 iremos ter um vencedor de um leão em Cannes !
Parabéns Frederico!

Para todos vocês, boa leitura e agradeçemos feedback, para podermos sempre melhorar.

~ por apsartedigital em Junho 23, 2009.

4 Respostas to “Nas bancas…4€ !”

  1. Sou uma leitora tanto do blog, como da revista.
    E obviamente hoje de manha após um café matinal fui comprar a revista, quando me deparo com uma enorme dificuldade da parte do empregado da papelaria em encontrar o preço da mesma..

    “São 4€” afirmo eu, e ele responde “Sim menina, mas eu tenho que confirmar”. Minutos depois chegamos a conclusão que falta essa informação na capa.

    Passaram 6 olhos pela revista e não encontraram.. Um erro terrível na minha opinião..

    De resto, sem nada a apontar, excelente mesmo, qualidade layout e conteúdos FANTÁSTICOS !!

    Gostei tanto que até fiz uma pequena review no meu blog !🙂
    Aguardo ansiosamente a #15 .

  2. Agradeço sinceramente os vosso comentários e esperamos ainda conseguir melhorar e corrigir algumas situações.
    De facto a questão do preço de capa é uma lacuna que aconteceu.
    Na página do editorial , na ficha técnica encontra-se marcado o preço, e são mesmo os 4€.
    O prazo limite para o envio de trabalhos do concurso será o final do mês de Julho.
    Obrigado caros leitores pelos vossos comentários e em particular ao Bruno e Ana, pela divulgação da revista.

  3. Tirando o erro incomum, excelente melhoria. De parabens, até dá gosto comprar esta revista.

  4. Obrigado João !
    quando a li em papel a primeira vez, a impressão com que fiquei é que existiram melhorias na orgãnica da revista… talvez possamos ter mais uma surpresa já na 15…via S.Jorge !

Deixe uma Resposta

 
