APS#18 dia 12 nas bancas !

Finalmente e com enorme atraso a que somos totalmente alheios…

Boas leituras !

~ por apsartedigital em Novembro 11, 2009.

5 Respostas to “APS#18 dia 12 nas bancas !”

  1. Excelente numero!

    Feita referência:
    http://enektor.net/artigos/arte-digital-aps-18

  2. Capa da revista #17…..estranho ser tão parecida

    curseofnature

  3. ah!! como é que nao conhecia esta revista:S:S:S my mistake..

    fiquei muito curiosa;)

  4. Estranho é esse comentário tek. Se eu imitei alguém foi o Roberto Gamito que por acaso sou eu, já tinha criado com algo parecido no fim de Abril, com a peça Bouquet. Quanto À peca que tu mostraste realmente a rapariga é igual a temática é parecida mas nunca uma inspiração. Basta a ver uma e outra a estética é completamente diferente e já agora a execução tb.

    Esse tipo de insinuações são muito feias, ainda por cima quando não têm razão de ser.

  5. Peço desculpa se ofendi, apenas achei estranho o facto de o modelo ser igual e a temática não ser muito diferente daquela que foi usada para a capa, mais uma vez as minhas desculpas mas é a apenas a minha opinião.

Deixe uma Resposta

 
